segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Breakaway




Tem dias que você acorda e lá dentro você sabe que é melhor ficar na cama, comendo e assistindo séries o dia inteiro e esperar essa aura negra passar. Mas, também sabemos que isso não é possível. E mesmo que adie alguns minutos o relógio do despertador, não vai adiantar. Você vai ter que se levantar e encarar a realidade. E se tem uma coisa que machuca, é a realidade. Ela vai te bater em lugares que você já está de olho e a dor vai ser só um peteleco.  Mas, vai ter um lugar bem específico que não vai adiantar as melhores barreiras. Ela vai derrubar todas e ainda vai ter forças para destruir cada pedacinho.

            E assim foi comigo. Evitei esse dia ao máximo. Ela tardou, porém chegou. E chegou com força total. Me derrubou. Me dilacerou. Deixou em pedacinhos bem pequenos minhas barreiras e o meu coração. Pobre coração. Preparei tanto as melhores armadilhas e as maiores muralhas. E mesmo assim, bastaram algumas frases de uns. Outras palavras de outro. E pronto. Quando dei por mim, já estava no chão de novo e dessa vez, a queda tinha sido pior. Os pedaços menores. As lágrimas mais salgadas.


            As feridas ainda não tinham sido cicatrizadas da outra queda. E essa além de aparecer novas, magoou antigas. No final, eu não sei nem quando e nem como vão cicatrizar. Talvez, nunca. Elas nunca saram totalmente, afinal. Ficam ali te lembrando o tempo todo que poderia ser diferente, que poderia ter sido melhor. Mas, a verdade é que não poderia. Se aquela cicatriz fosse evitada, uma outra chegaria para substituir. E essa é a verdade. Ela vai aparece uma hora ou outra.

.

Beijos, 
Isa Aragão.

Nenhum comentário

Postar um comentário