sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

101 coisas em 1001 dias


Oooooooooooooooooooooooooi <3

Quanta saudade que estava de escrever para o blog! Nossa. Esse ano passou tão rápido (e foi tão cansativo). Planejei minha volta depois que eu conseguisse um layout novo, porém está difícil. Não tenho grana para pagar um layout muuuito bom, mas, as meninas que encontrei com um preço mais amigável, ainda não me responderam. Então, por enquanto vai ser esse mesmo. (E se você souber de alguém, me mande nos comentários. Ficarei agradecida).
Resolvi começar a volta do blog com uma lista. Porém, não é qualquer lista. Sabe aquela tag 101 coisas em 1001 dias? Então, resolvi entrar na brincadeira e fazer a minha listinha também. Fiz essa lista há pouco mais de 2 semanas atrás e já acabei cortando algumas coisas. Espero que gostem e conforme for realizando, eu vou comunicando aqui tá certo?
  1. Voltar com o blog
  2. Comprar o domínio do blog
  3. Passar em Psicologia (Unit / UFS / UFMG)
  4. Ir a uma festa a fantasia
  5. Escrever um texto em homenagem aos meus amigos
  6. Morar em Minas Gerais
  7. Cursar Psicologia e tirar notas altas
  8. Publicar um livro só meu
  9. Comprar um notebook só para mim (divido com minha irmã)
  10. Comprar uma câmera semi profissional
  11. Viajar para outro país
  12. Valorizar mais o meu país
  13. Cortar o meu cabelo radicalmente
  14. Aprender Francês
  15. Me engajar mais em causas sociais
  16. Tirar o Toefl com uma boa nota
  17. Pintar meu cabelo de vermelho
  18. Parar de roer as unhas
  19. Comprar um layout exclusivo para o blog
  20. Participar ativamente de alguma Ong ou orfanato
  21. Tirar meu aparelho (Já tirei o de cima, só falta o de baixo)
  22. Ser menos impulsiva
  23. Fazer algum curso de maquiagem e/ou fotografia e/ou dança
  24. Vender meu violão (Quem quiser, ele é novinho)
  25. Comprar um tênis vermelho
  26. Comprar o box de DVD/bluray de Harry Potter
  27. Comprar mais DVDs
  28. Comprar todos os livros de Harry Potter em inglês
  29. Ter pelo menos dois óculos de grau diferentes
  30. Manter minhas amizades do colégio
  31. Fazer novos amigos 
  32. Ir a uma nutricionista
  33. Ir a uma ginecologista
  34. Ir a uma dermatologista
  35. Ir para a dentista a cada 6 meses
  36. Passar meu Ano Novo em um lugar diferente (e realmente me divertir)
  37. Comprar um coturno
  38. Comprar meu vestido de Formatura
  39. Comprar um biquine 
  40. Correr ou andar de bicicleta
  41. Fazer um mochilão com algum amigo
  42. Perder meu medo de injeção
  43. Fazer uma festa do pijama
  44. Aprender a andar de skate e/ou patins
  45. Ir a algum show que eu realmente goste
  46. Aprender a dirigir
  47. Tirar minha carteira de motorista
  48. Visitar e continuar frequentando pacientes de um hospital
  49. Ter um gatinho de estimação
  50. Comprar uma boina
  51. Fazer algum curso de escrita nos Estados Unidos ou Inglaterra
  52. Ser mais independente
  53. Ir a um lual
  54. Assistir o nascer do sol em uma praia
  55. Manter uma agenda sobre os acontecimentos da minha vida
  56. Doar os livros que não gosto mais
  57. Morar sozinha
  58. Comprar uma luminária em forma de globo
  59. Tirar mais fotos com meus amigos
  60. Fazer a luminária do símbolo das Relíquias da Morte
  61. Assistir a todos o episódios de The Criminal Minds
  62. Assistir a todos os episódios de 
  63. Comprar mais vestidos (principalmente longos <3)
  64. Comprar blusas de filmes/séries
  65. Ser mais organizada
  66. Ter uma festa surpresa
  67. Organizar uma festa surpresa para alguém
  68. Arrumar o meu quarto do meu jeitinho
  69. Aprender pelo menos 3 receitinhas novas
  70. Ser madrinha de alguém
  71. Comprar pisca pisca para decorar o meu quarto
  72. Pegar uma criança da rua e levá-la para comer
  73. Ir ao ortopedista
  74. Fazer um piquenique
  75. Furar minha orelha
  76. Ler livro para crianças
  77. Revelar minhas fotos e organizar um albúm
  78. Aprender pelo menos o básico de Photoshop
  79. Participar pela primeira ver de um bienal
  80. Escrever no blog, pelo menos, uma vez por semana
  81. Ler 500 livros durante esse tempo
  82. Ir, pelo menos, duas vezes ao teatro
  83. Ir ao Museu da Gente sergipana
  84. Jogar Paintball
  85. Passar o dia dançando no Just Dance com meus amigos
  86. Experimentar Nutella
  87. Experimentar Kinder Ovo
  88. Tomar banho de chuva
  89. Aprender a nadar
  90. Aprender a andar de Salto
  91. Ser mais feliz
  92. Ficar mais orgulhosa de mim mesma
  93. Não ligar para a opinião dos outros
  94. Apadrinhar afetivamente uma criança
  95. Dar presente todo ano ao meu padrinho, minha tia, minha mãe, minha irmã e meus avós
  96. Visitar meus antigos vizinhos
  97. Beber mais água
  98. Me alimentar melhor
  99. Mantar meu peso nos 60Kg
  100. Cuidar mais de mim
  101. Completar essa lista <3

E aqui está a minha lista de coisas para realizar nesses 1001 dias. Será que vou conseguir? Espero que sim e para saber mais, acompanhe o blog, porque conforme for riscando, vou comentar aqui as coisas que realizei. 

Faça você também a sua lista e compartilhe nos comentários. Estou curiosa para saber o de vocês. 
Beijos,
Isa Aragão

Nenhum comentário

Postar um comentário