quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Playlist: Verão 2014



UOOW. Chegou o verão! Esse ano passou tão rápido e ao mesmo tempo tão devagar. Não entendeu? Xô explicar para você: Esse ano meio que “começou ontem”. Foi ontem que eu estava me perguntando qual curso eu ia escolher, foi ontem que estava começando o 3° ano. Mas, estou tão cansada que parece que se passaram 1904819 anos enquanto estava estudando.

E depois de tanto tempo só caminhando da minha casa para a escola, eu estou completamente enferrujada. As gordurinhas gorduronas já deram seu sinal de vida e as roupas, os de morte. Então, nesse finalzinho de ano e tentando resgatar meu amor pela balança, resolvi fazer uma playlist das minhas músicas preferidas e mais animadas para remexer o popozão. 








Coloque uma roupa confortável. Afaste as cadeiras. Coloque o som no máximo e aperte o play. Dance do jeito que você quer. Feche a porta do quarto se ficar com vergonha dos pais (Eu tenho o/). O importante é não ficar parada nesse verão.

Queria desejar a vocês o melhor natal do mundo! Que Papai do céu abençoe esse maravilhoso dia <3 Amo vocês! (Não sei se terei tempo de postar de novo até o Ano Novo. Então, Feliiiz ANO NOVO para vocês. E, assim chegar de viagem, estarei realizando um sorteio! Fiquem de olho nas redes socias.)

Um beijo,
  Isa Aragão.

Nenhum comentário

Postar um comentário