quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Playlist da semana

Foto da Melina Souza

Oi gente, eu já havia dito a vocês que minhas aulas iam começar e eu ia ficar sem tempo para postar. Pois é, não sabia que ia ser tãao difícil. Só estou na segunda semana de aula e já estou estudando feito louca haha. Vida de terceirão não é fácil, mas com a turma que tenho, tuudo fica mais divertido (Beijos Mandela <3) 

E como ainda não consegui me organizar realmente, porque ainda estou acostumada a dormir a tarde toda, a dormir tarde e acordar tarde, está sendo ainda mais complicado. Maas, eu encontrei um jeito da minha vida ficar menos sonolenta e adivinhem qual foi? Isso mesmo. Música. Uma boa dose de música para deixar minha manhã mais animada.

Se você está sofrendo que nem eu, aí vai algumas sugestões.
































E, aí? Gostaram? Sugestões de músicas são sempre bem vindas!

Isa Aragão 



Nenhum comentário

Postar um comentário