terça-feira, 3 de dezembro de 2013

The Voice Brasil

The Voice Brasil dessa última quinta (28/11) me decepcionou um pouco. Queria mais. Queria mais emoção, mais dedicação. Mais tudo. Claro que tiveram algumas apresentações que me deixaram sem fôlego e não é de se esperar que entre essas está meu Sam Alves. 

Sam Alves cantou Pais e filhos. Pronto. Isso já é o suficiente. Acabou post. Só por falar isso já me emociono. Pais e filhos é uma das melhores músicas do mundo e a que eu mais me emociono e na voz do Sam. A música, simplesmente, transformou-se em lágrima e coração apertado. A música saiu da tela e veio até mim. Eu pude sentir! Não está acreditando em mim? Então, assista o vídeo abaixo e se emocione comigo ^^


Mas, não foi só os meus cachinhos que me emocionaram. Também houve uma mulher. Uma guerreira que se aventurou em uma música que coloca o dedo na ferida. Ferida que tapamos com a paneira para não vermos. Ferida que dizem que cicatrizou, mas ela continua lá. Só que fechamos nossos olhos para ver. Mas, ela está lá. Sempre esteve. Assista o vídeo e veja sobre o que eu estou falando.


Então, esses dois foram o que eu mais gostei e mais emocionei. Teve outros? Sim, claro. Mas, esses foram o que me fizeram sentir a música. 
Gostaram de mais algum outro? Então, compartilhe com a gente nos comentários. 

Isa Aragão 

Nenhum comentário

Postar um comentário