terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Eu recomendo: Reign


Reing é uma série estadunidense que é transmitida pela The CW na quinta-feira.

A narrativa descreve a história de Mary Stuart da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França com 15 anos e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas três melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.



Nos primeiros segundos da série somos apresentados a um homem, que mais tarde sabemos se tratar de Nostradamus, tendo uma visão sobre a vinda de Mary para a França.
Mary Stuart é prometida a Francis desde pequena e aos 9 anos ela vai para um convento se esconder da Inglaterra. Após uma tentativa de assassinato, ela é levada imediatamente para a França. E é na França onde as coisas ficam realmente interessantes.



A partir daí, somos apresentados às três melhores amigas e damas de Mary (Lola, Kenna, Greer e Aylee), ao príncipe (lindo) Francis, ao filho ilegítimo do Rei Henrique II, Sebastian (ou Bash para os íntimos) e a Rainha Catherine. E na cerimônia da chegada de Mary e suas damas, Nostradamus tem outra visão: O casamento dela com o príncipe irá custar a vida de Francis. Então, Catherine vai fazer de tudo para que Mary e seu filho não se casem. 


Eu recomendo Reign para quem gosta de uma série com reis e rainhas e para quem quer conhecer um pouco mais sobre esses reinos. Apesar de muito de alguns #mimi irritantes, a série é bem legal. Confira o trailer: 


Para quem quiser assistir a série, clique aqui e assista online (É só fechar as propagandas que aparecem e se divertir).
E aí, você já assistiu? Comente o que achou e de quem você gosta mais: Bash ou Francis?

Isa Aragão 

2 comentários

  1. De época? Já gosto. Amo ver os figurinos.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, tudo bem?
      Os vestidos são realmente perfeitos <3 Meu sonho era ir para uma festa a fantasia <3

      Excluir