sábado, 28 de junho de 2014

Essa não é uma história de amor.


Ler fazendo meu filme 4 pela quadragésima sétima vez e suspirar todas elas. Querer um final feliz como o da Fani é pedir demais? Quer dizer, não necessariamente como o dela, mas ter um final feliz. Ou talvez, só um feliz. Não que eu seja essas meninas que necessitam de um menino para viver. Mas, eu não queria ser só completa. Quero transbordar, quero me sentir amada, quero alguém que me abrace, que me ouça, que me beije, que me faça sentir todas aquelas borboletas no estômago, toda aquela escola de samba no coração e toda aquela tremedeira nas pernas.

Não sei realmente o que acontece comigo. Acho que nasci com uma falha enorme no coração. Nunca me apaixonei de verdade. Já tive umas quedas por alguns meninos, mas nenhum que me fizesse sentir nem três quartos para que eu, pelo menos, sentisse uma desilusão amorosa. Nem isso. E talvez, uma desilusão seja melhor do que não sentir nada. Queria poder dizer para mim mesma que eu sofri, mas cresci. Como posso crescer ou amadurecer se eu não sinto nada? A não ser uma frustração enorme no peito? Queria poder escrever minha história com altos e baixos, mas tudo mantém se entediantemente morno.

Nenhum comentário

Postar um comentário